Após o jogo contra o Juventude, o técnico Hemerson Maria se diz contente com a vitória sobre o Juventude no último sábado pela Série B, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Mesmo com o triunfo sobre os gaúchos, o treinador colorado acredita que um novo tento já coloca o Tigrão de volta ao G-4.
“Não fui pego de surpresa pelo jogo do Juventude. Já havíamos alertado os jogadores. Além de uma excelente bola parada, eles possuem jogadores muito velozes na frente. Eles tocam bem a bola e, em alguns momentos, nos envolveram. Tivemos que nos doar muito, mas o importante é que voltamos a jogar bem e conseguimos o segundo passo. O primeiro foi contra o Boa Esporte. Vamos curtir essa vitória, mas na segunda-feira já pensar no Londrina”, diz.
“Agradeço que o torcedor compareceu e entendeu o jogo. Nos apoiou quando fizemos o gol e também quando o Juventude nos pressionou. O torcedor teve esse entendimento e nos passou força. Espero que isso continue para a próxima partida. Com essa simbiose entre time e torcida, somos quase invencíveis”, completou
Com a vitória sobre os gaúchos, o Vila Nova terminou a 32ª rodada com 51 pontos, se iguala ao CSA, mas permaneceu em quinto lugar porque tem uma vitória a menos que o time alagoano, que está em quarto lugar na Série B do Brasileirão. Com isso, o Tigrão fica na cola do pelotão da frente da competição.
Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Londrina no estádio do Café, em Londrina, às 19h15 (horário de Brasília), na próxima sexta-feira. De acordo com a programação, o duelo será válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.