Hemerson prega respeito a adversário alagoano

O Tigre tem na noite desta terça-feira, o 7º compromisso na Série B 2017. O adversário da vez é a equipe do CRB que ocupa a 15ª colocação na tabela. O confronto volta a acontecer após nove meses, quando o colorado do centro-oeste venceu pelo placar de 2 a 1, também no Rei Pelé. E de acordo com Hemerson Marica, é em busca deste resultado que a delegação desembarcou hoje em Maceió .

“Temos que ser uma equipe organizada e muito competitiva. Com humildade não achando que, por estar no G4, podemos ter um pouco de soberba. Tem que procurar e dar o melhor de si para que possamos sair com os três pontos que, vão fazer com que o Vila , volte a Goiânia com uma situação muito importante na tabela”, afirmou o comandante.

E em busca do resultado positivo, mas respeitando a todo o momento o adversário que Hemerson conhece bem, os atletas já estão concentrados . “Como todos os adversários da Série B, é uma equipe muito competitiva que conta com o mesmo treinador desde o inicio do ano. Fez vários jogos pela Copa do Nordeste, Copa do Brasil, foi campeão alagoano e tem jogadores remanescentes do ano passado. Começou bem o campeonato, teve alguns tropeços e vai fazer de tudo para tentar se recuperar em cima do Vila Nova.”

Vila Nova e CRB se enfrentam na noite desta terça (13), em um dos jogos da Série B 2017 que tem a rodada cheia. O confronto está agendando para às 20h30, no estádio Rei Pelé. No histórico entre as duas equipe o Tigre levou a melhor em 7 oportunidades, empatou em outras 2 e em 5 não garantiu o resultado positivo.

Fonte: Vila Nova