Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova FC

Hemerson Maria perde titular e terá problemas para escalar o Vila Nova

Para o restante da Série B do Brasileirão, o técnico Hemerson Maria terá um desfalque importante para escalar o Vila Nova nos próximos jogos. Nesta terça-feira, o treinador Hemerson Maria recebeu notícia negativa e o volante Wellington Reis sofreu uma lesão no quinto metatarso e deve ficar até 60 dias longe dos gramados.

Para falar sobre o assunto, o atleta deixou um recado em seu Instagram: ” Agradeço a Deus por até aqui me sustentar , guardar e proteger. Tenho muito mais que agradecer do que reclamar , continuo confiando que os planos de Deus são maiores que os meus. Quero deixar aqui meu agradecimento especial para os torcedores do @vilanovafc pelo apoio desde quando cheguei ao clube…sigo com meus companheiros nessa batalha incessante do tão sonhado acesso , agora somente na torcida e expectativa da conquista do objetivo do clube e torcida!!! Vamos juntos!!! Juntos somos melhores, somos uma só força!!! Obrigado pelo q vivi no clube até aqui. NADA FOGE DO CONTROLE DE DEUS!!!”, destacou.

Sem Wellington Reis para a sequência da Série B do Brasileirão, o técnico Hemerson Maria tem as seguintes opções para substituir: Geovane, Washington Santana, Dener e Moacir. Com relação a última alternativa, o atleta tem sido improvisado na lateral-direita.

Depois do jogo contra o Brasil de Pelotas, o Vila Nova terá o duelo contra o Figueirense no estádio Serra Dourada nesta sexta-feira. Na penúltima rodada, o Tigrão recebe o Criciúma e encerra sua participação na Série B visitando o São Bento, na cidade de Sorocaba-SP.