Hemerson Maria fala sobre possível retorno de Moisés contra Náutico

Divulgação

O Vila Nova ainda luta pela tão sonhada vaga na Série A e nesse sábado (18), o time colorado joga em Recife diante do Náutico, no estádio Arruda, às 17h30. A equipe de Hemerson Maria vem de quatro empates seguidos, deixando a desejar na reta final do campeonato. O Tigre precisa a todo custo da vitória para aproximar dos rivais que ainda brigam pelo G4.

Para o jogo, o Vila Nova terá o retorno do atacante Moisés, que estava fora há duas semanas por conta de uma pancada na cabeça. O treinador conta com o jogador e falou da sua situação para o jogo deste sábado.

– O Moisés iniciou o trabalho com bola ontem. Vai fazer mais um treinamento hoje e aí nós vamos avaliar a situação dele para o jogo. Tem que ver a confiança do jogador para o jogo, foi uma pancada na cabeça, foi perigo e assustou no momento e temos que ver o nível de confiança do jogador para que ele não fique temeroso a nenhum contato físico, ainda mais na posição que ele joga, onde o contato com a bola por cima é sempre uma frequência, ainda mais atuando como centroavante, como ele vem atuando em alguns jogos.

Com o retorno de Moisés, o Vila Nova terá força máxima para a partida diante do Náutico. Peças fundamentais, os volantes Geovane e Fágner estarão a disposição de Hemerson, que sabe que antes de secar os rivais, terá que primeiro fazer a sua parte.

– Geovane vem sendo um dos principais jogadores durante toda a competição. Além da questão técnica, ele é um jogador muito forte fisicamente e ele agrega muita intensidade. A volta do Fágner, nós vamos avaliar, mas o Fágner ele tem uma característica diferente de todos os nossos volantes. Ele é um volante que sai um pouco mais pro jogo, tem um pouco mais de controle de bola e é uma característica que me agrada também. Quanto a rodada de sábado, começando pelos jogos de amanhã, nós temos que fazer a nossa parte. Não adianta os adversários tropeçarem se o Vila não fizer a sua parte. Então, nossa preocupação é com o Náutico, fazer um bom jogo, uma boa viagem até Recife e preparar bem os atletas para que possamos conseguir bem a vitória.