Hemerson Maria destaca vitória no clássico, mas mantém os pés no chão

O técnico Hemerson Maria parabenizou o Vila Nova pela ótima atuação no clássico contra o Goiás, neste sábado, mas manteve o equilíbrio com relação ao futuro do time na Série B. Com o placar de 2 a 0, o Tigrão chegou aos 18 pontos e se manteve em terceiro lugar, enquanto o rival saiu do G-4.

Para Hemerson Maria, as equipes vão oscilar ao longo do Campeonato Brasileiro, e o Vila terá de saber lidar com os momentos de dificuldade.

– Não podemos achar que o campeonato terminou porque vencemos o Goiás. Foi uma grande vitória, que lava a alma do torcedor, mas temos um longo caminho pela frente. O objetivo é o acesso. Vamos trabalhar com dedicação e humildade – disse Hemerson Maria.

O treinador colorado também destacou o empenho dos jogadores. O grupo do Vila foi criticado depois da derrota para o Brasil de Pelotas e do empate contra o Ceará.

– Os jogadores têm caráter, são dignos. Traçamos uma estratégia de jogo para não recuar e parar o lado direito do Goiás com o Carlos Eduardo. Além disso, jogamos com velocidade.