Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria deu dicas de como pensa montar o time do Vila Nova para o jogo contra a Ponte Preta nesta sexta-feira. Mesmo com as mudanças no time titular, o treinador explicou como será o sistema defensivo, mesmo com Wesley Matos suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“Perdemos bastante. O Wesley está degraus acima nesta questão de liderança. Se tem um jogador que simboliza o Tigre (mascote do Vila) é o Wesley Matos. Teve uma jogada (no clássico contra o Goiás) que ele caiu e bloqueou um chute do Gedoz que foi fantástica. Aquilo acaba inflamando o torcedor e os outros atletas. Ele faz muita falta. Não temos outro com esse perfil no grupo. Temos atletas de boa qualidade como Naylhor e Heitor, que vamos trabalhar para escolher o substituto. Mas o Wesley faz muita falta”, comenta Hemerson Maria.
Além de Wesley Matos, o lateral Maguinho também está suspenso e seu substituto seria Anderson Luís, mas acabou se machucando. Para o treinador, o jogo contra a Ponte Preta é um tipo de partida que o Tigrão gosta por conta do estilo da partida que é de velocidade e transição.
“É um jogo do tipo que o Vila Nova gosta. Acredito que a Ponte Preta vai se atirar um pouco à frente, deixando espaço para a gente utilizar a nossa velocidade e transição. A expectativa é para que a gente faça um grande jogo”, completou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

