Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Hemerson Maria abre o jogo e revela o que falta para o Vila Nova voltar ao G-4 da Série B

Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria considerou o resultado contra o Atlético justo e vê o Vila Nova forte na busca pelo acesso à Série A do Brasileirão. Na análise do treinador colorado, o Tigrão mostrou um bom volume de partida e falou sobre o desempenho do rival.

“Não conseguimos controlar o jogo no primeiro tempo apesar do nosso gol cedo. A equipe do Atlético-GO é muito técnica. Só conseguimos corrigir após a parada técnica e conseguimos atacar. No segundo tempo, o ritmo caiu um pouco. O Atlético-GO cresceu com as alterações. Penso que o resultado acabou sendo justo pelo que as duas equipes produziram”, comentou Hemerson Maria.

Questionado sobre o G-4, o treinador revelou o que falta para o Vila retornar ao pelotão da frente: “Encerramos aquela sequência de confrontos diretos com saldo positivo. Estamos a três pontos do G-4. Temos dois jogos em casa e a meta é fazer seis pontos. Dentro do nosso planejamento, se saíssemos vivos dessa sequência de confrontos diretos nós teríamos chances de ir forte até o final. Estamos atrás ainda, mas com grande possibilidade de conseguir o objetivo. As equipes vão começar a tirar pontos umas das outras. Teremos Guarani x Avaí na próxima rodada, por exemplo”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Boa Esporte neste sábado(13), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

Na tabela de classificação, o Tigrão se manteve na sétima colocação e agora soma 45 pontos, onze vitórias, doze empates e sete derrotas na Série B. Com 50% de aproveitamento no torneio, o Vila Nova marcou 29 gols, sofreu 23 deles e tem seis de saldo de gols.