Foto: Reprodução/Premiere)

Hemerson fala sobre reforços e deixa seu recado à torcida do Vila Nova

Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria falou sobre o triunfo do Vila Nova diante do Avaí pela Série B do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre os reforços contratados, o treinador espera mais um tempo para contar com todos à disposição.

Os jogadores contratados estavam há muito tempo sem jogar. A maioria veio do Paulistão. Não posso despejá-los no time de uma vez. A transição tem que ser gradual. Eles estão sendo agregados aos poucos“, argumentou Hemerson Maria.

Além disso, o comandante colorado comentou sobre o desempenho de seus comandados no triunfo diante do Avaí no estádio Serra Dourada. O treinador comentou sobre a partida e também sobre suas escolhas e substituições.

Não posso cair na pressão do torcedor. Na vontade que eles têm de ganhar de qualquer maneira. Naquele momento do segundo tempo, eu não poderia colocar mais um atacante de velocidade. O Wesley Matos terminou o jogo com cãibra. Eu precisava esperar para ver se ele aguentaria até o final“, disse o técnico em coletiva.

Por Felipe Lemos