Reprodução Anhanguera

Hemerson diz que adversário foi superior e já mira clássico no Serra Dourada

Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria garantiu que o adversário Sampaio Corrêa foi superior em boa parte do jogo no Castelão, mas deixou claro que o colorado procurou criar jogadas com o Alex Henrique e até mesmo com Itaperuna. Para o treinador, o goleiro colorado foi obrigado a fazer defesas difíceis para não sofrer o gol.

“Com toda a humildade, tenho que reconhecer, que hoje nós ganhamos 1 ponto. Poderíamos até, em lances que nós criamos, uma bola do Alex (Henrique), uma do Léo Itaperuna, e outra agora do Juninho no final, que poderíamos ter feito o gol. Mas o domínio em boa parte do jogo foi do Sampaio Corrêa, que finalizou bastante, Pasinato foi obrigado a fazer algumas defesas”, analisa.

Por fim, o treinador colorado garantiu que os empates tanto com gols, quanto sem eles na Série B estão prejudicando o time na tabela de classificação da Série B. Durante a coletiva, o comandante do Tigrão frisou a importância de voltar ao caminho das vitórias no clássico contra o Goiás.

“O que está nos prejudicando são os empates que nós tivemos em casa. Se nós tivéssemos ganhado dois jogos a mais, a gente poderia, ao invés de 32, ter 36 pontos, e estar junto a um ponto do vice-líder que é o CSA, disputando no jogo contra o Goiás pra gente passar na frente. Mas são jogos que passaram, não adiantar ficar lamentando”, pondera.