Haja coração! Durante primeiro turno da Série B, Vila Nova proporcionou diversas emoções com cinco gols nos minutos finais; relembre

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

A ótima fase do Vila Nova, com direito a persistência pelo resultado até o fim, fez a diferença para o time de Claudinei Oliveira terminar o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro em terceiro lugar, com 35 pontos. Em 19 rodadas disputadas, o Tigre proporcionou diversas emoções e ostentou cinco gols nos minutos finais de partidas, fazendo o torcedor explodir de vibração. Relembre:

Novo contratado do Vila Nova exalta “ambiente familiar” do elenco e projeta conquista do acesso: “Vou trabalhar para isso”

Marlone (2) – Terceiro gol aos 41 min, diante do CRB; Gol de empate aos 50 min, diante do Atlético-GO.

Matheus Souza – Gol da vitória aos 49 min, contra a Chapecoense. Placar final: 1 a 0 Vila Nova

Guilherme Parede – Gol da vitória contra a Tombense, aos 46 min.

Henrique Almeida – Gol de empate diante do ABC, aos 51 min.

Contando com todas as cinco bolas na rede nos minutos finais, três garantiram vitórias para o Vila Nova na Segundona. Apenas os gols de Marlone, no clássico goiano, e o de Henrique Almeida, contra o ABC, renderam um ponto a equipe vilanovense.

O histórico de gols na reta final das partidas mostra como o Colorado está sendo difícil de ser batido na competição nacional. São apenas quatro derrotas até o momento. O gol de Dênis Jr. tem sido protegido com eficiência, pois foi vazado oito vezes no 1º turno, sendo assim, o Vila Nova tem a melhor defesa do campeonato. Mesmo presente no G-4 e com a torcida animada, o cenário atual do Vila Nova requer o sinal de atenção ligado, pois já são três partidas sem vencer. Para superar a oscilação, o Tigre tem mais um desafio pela frente neste domingo (30), quando enfrentará o Novorizontino, fora de casa, às 15h30.