Luizinho Lopes chegou bastante desacreditado no Vila Nova. O treinador não teve boa aprovação da nação colorada, muito por conta do seu recente trabalho no Brusque. O profissional chegou ao Tigre logo após a tragédia na final da Copa Verde, assumindo a vaga de Márcio Fernandes.
Luizinho não esconde alegria no Vila Nova
Em entrevista coletiva, o técnico Luizinho Lopes falou sobre esse momento mágico que vem vivendo no clube colorado. Segundo o treinador, o desempenho técnico do time tem sido maravilhoso, sem contar que o profissional vem gostando muito da sua estadia na cidade de Goiânia.
Com relação ao trabalho, extremamente positivo. Neste exato momento, no terceiro mês, estamos dentro do G4. Oscilações são naturais para todos os times, inclusive para o Santos, que é o ‘supertime’ da divisão. Não tem como ganhar todos os jogos, mas fizemos uma reflexão com o grupo que, de 22 rodadas, estivemos 11 no G4, somos a 3ª equipe que mais tem estado no G4. Quando chegamos aqui, a equipe estava em 9º lugar, que não era uma posição ruim, estava no meio da tabela, e hoje nós estamos entre os quatro – declarou Luizinho.
Na cidade, excelente. Tem hora que estou com a minha esposa, em outras com meus pais, sempre tem um familiar comigo. Estou com a família próxima para estar bem assistido no clube. Extremamente feliz, adaptado, venho todos os dias para cá, como se fosse o primeiro dia. O Vila Nova está crescendo, para onde a gente olha tem algo próspero. É um clube se renovando, com uma estrutura muito boa, então chego em um momento muito propício – completou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.