O Vila Nova encerra a preparação para o jogo contra a Ponte Preta, no sábado às 21h30 no OBA. Então, o clube busca a segunda vitória seguida na competição. Na última rodada, venceu o Operário por 2 x 1. Nesse sentido, o Sou Tigrão relembra uma importante vitória do clube que ocorreu em 2008. O tigre da vila famosa derrotou o Fortaleza por 2 x 1 no Estádio Castelão. Detalhe que essa foi uma das melhores campanhas do time colorado em toda a história do campeonato.
O goleiro Max na época pegou um pênalti na partida. Vale lembrar que ele faleceu depois de um acidente de carro em 2018. Portanto, o Tigrão brigou pelo o acesso a primeira divisão, mas não conseguiu o feito. O clube terminou a Série B na sexta posição. Já o Fortaleza escapou da Série C e ficou na 16º colocação.
Ficha Técnica
Fortaleza:Tiago Cardoso, Gilberto Matuto, Juninho, Preto e Guto; Erandir, Leandro, Raul e Mazinho Lima (Guto, 35/2°T); Rômulo e Lúcio. Técnico: Luiz Carlos Barbieri
Vila Nova: Max, Carlinhos, Kleber Romero e Luis Carlos; Osmar, Allison (Leandro, 31′2°T) Soares, Reinaldo (Leandro, 32′2ºT) e Fernandinho; Wando (Bruno, intervalo) e Túlio Maravilha. Técnico: Givanildo Oliveira
Gols: Raul,(C) 20′/2ºT (1-0); Carlinhos, 22′/2ºT (1-1); Reinaldo, 30′/2ºT (1-2);
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

