Guilherme Alves se despede após última partida e deseja felicidade a torcida colorada

O técnico Guilherme Alves que já havia anunciado que não permaneceria no Vila Nova para 2017, se despediu do clube após partida contra Joinville. O treinador irá assumir o Linense para o Campeonato Paulista de 2017 e elogiou a diretoria do clube e agradeceu pela oportunidade que lhe foi dada, aproveitou também para desejar felicidade a torcida colorada.

Eu queria agradecer a diretoria do Vila Nova por ter me dado a oportunidade de trabalhar num campeonato tão importante, em um clube tão grande. Agradecer a todos os funcionários, sem exceção. Quero agradecer a torcida, pela força que nos deu e quero agradecer muito aos atletas. Eles são totais responsáveis pela campanha que fizemos. É um aprendizado trabalhar em um time de massa, que tem muita cobrança. Isso fez com que eu crescesse. Estamos num momento de despedida. Deixar esse ambiente é muito difícil. Espero que a torcida do Vila Nova seja muito feliz ano que vem, com o novo comandante.

O treinador falou também sobre o elenco, elogiou e disse que se tivesse mais alguns nomes de qualidade, poderia ter brigado mais intensamente pelo acesso. O clube que teve chances de entrar no G4 em algumas rodadas, tropeçou bastante em casa e “anulou” as boas vitórias que conseguiu fora de seu mando.

A maior lição é que se a gente tivesse mais dois ou três atletas com uma qualidade diferenciada, poderíamos ter chegado um pouco mais longe, ter ficado mais perto da zona de acesso. Não vi muita diferenças entre as equipes. A equipe mais regular e mais difícil de ser batida foi o Atlético, as demais estavam niveladas.