O técnico Guilherme Alves está cada vez mais próximo de concretizar o objetivo inicial do clube para este ano, o de permanência na Série B. Com a boa campanha até então, o técnico pode ter seu contrato renovado para a temporada de 2017 mas o único empecilho possível será as eleições para decidir o novo presidente do clube, caso a oposição vença, o treinador terá de esperar um pouco mais.
Com o ex presidente Gutemberg Veronez estava tudo acertado, mas com a rescisão do mesmo, o treinador agora tem que se acertar com Ecival Martins, presidente interino. Além de Ecival, o presidente do Conselho Deliberativo Wilson Balzacchi e Sizenando Ferro, membro do Conselho de Orientação Fiscal precisam participar das negociações com Guilherme.
Minha renovação está aí na iminência. Até sexta-feira (da próxima semana) eu assino o contrato para o ano que vem. Claro que tem eleição no dia 9. Se a situação ganhar, é óbvio que o contrato assinado seguirá vigente. Mas se a oposição ganhar e entender que não devo continuar, terei de respeitar. Vou entregar um projeto na próxima semana.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.