Guarani x Vila Nova: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Vila Nova e Guarani se enfrentam neste sábado (7), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 31ª rodada da Série B de 2023. Disposto a esquecer a última atuação apresentada no campeonato, o Colorado entrará em campo determinado a se aproveitar do retrospecto histórico positivo que ostenta contra o adversário paulista para que, assim, siga almejando se aproximar do G4 da Segundona

Tudo igual! Confira o retrospecto histórico do Vila Nova contra o Guarani

Se vendo em um momento decisivo da temporada em que suas aspirações de acesso à Série A se encontram sendo sustentadas por um fio de esperança, o Vila Nova precisará dar tudo de si ao pisar no gramado do interior paulista. Saído de um empate controverso contra a Chapecoense, o Colorado despencou na tabela desde sua última partida, uma vez que seus rivais Mirassol e CRB foram capazes de triunfar em suas partidas desta rodada e, assim, jogaram o clube goiano para a 10ª colocação, com 47 pontos. Diante desta situação, Lisca precisará realizar algumas mudanças em seu plantel titular para buscar os tão sonhados três pontos, os quais poderão fazer com que o Tigre feche a 31ª rodada na sétima colocação, a somente três do G4.

O Guarani, por sua vez, pisará no gramado diante de sua torcida buscando proteger não só a boa sequência de resultados que vem conquistando nas últimas rodadas, mas também projetando se agarrar à vaga no G4 que já ostenta. Estacionado na quarta colocação com 53 pontos, o Bugre chega ao embate deste início de noite de sábado tendo vencido quatro de suas últimas cinco partidas, retrospecto que levou os comandados de Umberto Louzer ao tão sonhado pelotão da frente da tabela de classificação; mesmo se aproveitando de um momento positivo na temporada, o clube ainda olha para trás e se preocupa diante da possibilidade de perder neste final de semana e, assim, ser ultrapassado pelo Novorizontino.

ONDE ASSISTIR

A partida poderá ser acompanhada através do canal de televisão fechada SporTV e do serviço de pay-per-view Premiere.

ARBITRAGEM

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG

Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira – MG

Assistente 2: Magno Arantes Lira – MG

VAR: Philip Georg Bennett – RJ

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Guarani: Pegorari, Diogo Mateus, Lucão, Walber e Mayk; Matheus Bueno, Matheus Barbosa e Bruninho; Bruno José, João Victor e Derek. Técnico: Umberto Louzer.

Vila Nova: Dênis Júnior; Marcelinho, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Sousa (Cristiano), Igor Henrique e Lourenço; Juan Christian, Caio Dantas e Guilherme Parede. Técnico: Lisca.