“Gratidão é uma via de mão dupla”, presidente do Vila Nova em entrevista coletiva

O técnico Márcio Fernandes foi demitido hoje (05) e a Sagres 730 noticiou uma conversa em off com o treinador em que ele falou que nunca sofreu tanta ingratidão. Obviamente na coletiva de imprensa do Vila Nova, o presidente Hugo Bravo comentou.

“Gratidão é uma via de mão dupla, pelo menos da nossa parte somos muito gratos a ele. Vi e não sei se procede a informação que ele teria dito que nunca foi tão injustiçado, nunca viu tanta ingratidão no futebol como agora, eu posso te dizer que, ele também tem que ser grato ao Vila”.

Hugo continuou: “Aqui nós damos ênfase a todas as pessoas que aqui estão, quando se ganha se ganha todos, quando se perde, é só nós mesmo. Todos tiveram sua participação em uma ano de exito para o Vila Nova, desde o primeiro treinador, que foi o Ariel, depois o Bolívar e passou por ele”.

E finalizou: “Quando eu digo que ele tem que ser grato ao clube, porque nós conhecendo sua competência, apesar dele estar vivendo um mau momento, nós viemos, acreditamos, entendiamos que era o melhor perfil para atender nossas necessidades e o trouxemos. Ele também tem que ser grato a essa oportunidade que o Vila concedeu a ele.  Se não fosse o Vila, ele não terminaria esse campeonato tão valorizado como ele foi, porque ele viveu do inferno ao céu”.

Márcio Fernandes foi rebaixado no Treze na Série C, assumiu o Vila Nova no quadrangular final da Série C e conseguiu ser campeão. Foi eliminado no Campeonato Goiano e na Copa Verde e não resistiu após o empate com a Aparecidense.