Grana chegando! Vila Nova embolsará porcentagem de rendas das primeiras fases da Copa do Brasil; entenda

Vila Nova x Real Noroeste 2023
Foto: Breno Bonfá

Após acumular uma eliminação traumática no Campeonato Goiano em pleno OBA, o Vila Nova precisará erguer sua cabeça e desviar sua atenção para outra competição mata-mata, já que enfrentará o Náutico na próxima quinta-feira (9), às 19h, no Estádio dos Aflitos, duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o Colorado se mantém de olho na regulamentação das primeiras fases do torneio nacional, que garantirá uma renda a mais para o clube após a disputa da segunda fase.

Tá na mira! Vila Nova demonstra interesse na contratação de atacante do futebol mato-grossense

De acordo com o que foi reportado pelo perfil Vila Nova Curiosidades, através do Twitter, o Colorado se encontra diante da perspectiva de embolsar uma quantia de dinheiro a mais por conta de suas partidas nas primeiras fases da Copa do Brasil. Além de já ter sido capaz de garantir as premiações milionárias que envolvem as duas primeiras etapas do torneio nacional, o Tigre ainda se vê no direito de receber 40% da renda de público de cada um dos seus duelos; segundo a regulamentação do campeonato, mandantes das partidas mantém 60% da renda, enquanto o restante é direcionada aos visitantes. A partir da terceira fase, porém, o formato de disputas é alterado – com jogos de ida e volta sendo realizados -, fator que faz com que 100% da renda da partida seja mantida pelo mandante.

No primeiro compromisso do Tigre na Copa do Brasil deste ano, os comandados de Claudinei Oliveira viajaram ao Espírito Santo para enfrentar o Real Noroeste diante de 479 pagantes, encontra que gerou a renda bruta de R$ 17.380, de acordo com informações do site Sr.Gol. Já para o encontro desta quinta-feira (9), diante do Náutico, a expectativa é de que 10 mil pessoas estejam presentes no Estádio dos Aflitos.

https://twitter.com/curiosidadesvn/status/1633151527555612672

AGENDA

Após acumular uma eliminação traumática no Campeonato Goiano em pleno OBA, o Vila Nova precisará erguer sua cabeça e desviar sua atenção para outra competição mata-mata, já que enfrentará o Náutico na próxima quinta-feira (9), às 19h, no Estádio dos Aflitos, duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.