Grana chegando! Vila Nova acerta acordo pela saída de zagueiro e receberá compensação com a rescisão de contrato

Eduardo Doma comemorando
Foto: Divulgação/Vila Nova

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o Colorado acertou mais uma rescisão do contrato, desta vez se tratando de um dos zagueiros de seu plantel.

Adeus! Vila Nova acerta rescisão do contrato de atacante e atleta se despede através das redes sociais

De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Pedro Henrique Geninho, através de sua conta pessoal no Twitter, o o Vila Nova segue focado não só na montagem de seu elenco para a temporada de 2024, mas também em realizar uma “limpa” nos nomes que não estão em seus planos para o ano que está por vir. Diante deste ímpeto, segundo o comunicador, o Colorado acertou, em comum acordo, a rescisão do contrato de Eduardo Doma, que possuía um vínculo vigente com a equipe goiana até o fim de 2024 – e, por isso, precisará oferecer uma compensação financeira ao clube -, mas agora se encontra livre no mercado para definir seu futuro para a próxima temporada.

Conforme o que já havia sido reportado pelo jornalista Paulo Massad há alguns dias, o zagueiro Eduardo Doma está acertando sua ida à Chapecoense, clube que também disputará a Série B de 2024 e, atualmente, é comandado pelo ex-Vila Claudinei Oliveira.

Contratado pelo Vila Nova em 2022, mas só tendo firmado seu lugar na equipe principal nesta temporada de 2023, Doma se viu como uma das peças mais utilizadas pelo Colorado ao longo do ano, cimentando seu lugar no sistema defensivo ao lado de Rafael Donato. Ao todo, disputou 48 partidas com o manto do Tigre, marcando quatro gols.