Goleiro Georgemy se apresenta e conta sua trajetória até chegar no Vila Nova

O goleiro Georgemy se apresentou no Vila Nova e contou para a imprensa sua trajetória até chegar no Vila Nova, formado na base do Cruzeiro e com temporadas no exterior.

“Fiz minha base inteira no Cruzeiro, foram oito anos de clube e lá eu tive também as primeiras convocações para a Seleção Brasileira de Base. Uma convocação pelo sub-17 e algumas pelo sub-20. Depois do Cruzeiro saí para o Estoril, joguei poucos jogos e depois fui pro Vitória de Guimarães, também de Portugal”.

Georgemy seguiu relatando: “Voltei para o Cruzeiro até ter meu vínculo encerrado. Passei pelo Tupi – MG, Guarani, Villa Nova – MG, fui pro Boa, joguei a Série C de 2019 e o Mineiro de 2020 até que chegou a pandemia. Fui pro CRB e fiz apenas um jogo. Agora me apresento aqui no Vila Nova, buscando mais oportunidades e ter sequência, pra poder fazer grandes jogos e conquistar objetivos pessoais e com a equipe também”.

Perguntado se acompanhou o ano de 2020 do Vila Nova, Georgemy respondeu:

“Acompanhei sim, sem dúvidas fizeram grandes jogos e isso também se deve ao treinador. Todos os jogadores colaboraram muito, acompanhei bastante a Série C do Vila Nova, vi os dois jogos da final e eles estão de parabéns. Chego pra fazer meu trabalho, esperar minha oportunidade e buscar ganhar meu espaço”.

Sobre sua participação no elenco, Georgemy quer somar e crescer: “Creio que tenho muito a somar com a equipe e a crescer dentro do clube, tenho potencial pra encaixar na defesa e conquistar mais jogos sem sofrer gols, mais vitórias e ajudar a equipe agora na agenda desse ano. Espero ter minha oportunidade e dar uma sequência boa no campeonato”.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas