Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o goleiro Mateus Pasinato abriu o jogo e falou pela primeira vez após perder a titularidade no Vila Nova. Na visão do arqueiro colorado, foi uma opção do treinador e garantiu que não concordou com a decisão de ter ficado na reserva no clássico contra o Atlético.
“Sou funcionário do clube. Foi opção do Hemerson, que é superior (na escala hierárquica do clube), que apresentou seus argumentos. Eu falei que não concordei, mas foi opção dele”, diz.
Pasinato preferiu não polemizar e diz que está chateado com a decisão do treinador, mas minimizou o fato:”Isso eu deixo com vocês analisarem ou não. Os números estão aí para mostrar o que fiz. Temos a melhor defesa da competição, time que passou mais jogos sem sofrer gol”.
Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Boa Esporte neste sábado(13), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.
Na tabela de classificação, o Tigrão se manteve na sétima colocação e agora soma 45 pontos, onze vitórias, doze empates e sete derrotas na Série B. Com 50% de aproveitamento no torneio, o Vila Nova marcou 29 gols, sofreu 23 deles e tem seis de saldo de gols.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.