Goleiro do Vila Nova conta como soube dos jogadores dispensados pela diretoria

Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova FC

Em entrevista para o jornal O Popular, o goleiro Clériston conta como ficou sabendo da dispensa dos seis jogadores que deixaram o Vila Nova e atuarão em outro clube no futebol brasileiro. O arqueiro colorado garantiu que está na torcida pelos atletas dispensados, mas ficou sabendo e acompanhando tudo pela imprensa.

“Eu fiquei surpreso, pois não sabia de nada. Torço pelos companheiros(jogadores dispensados), mas se a diretoria decidiu, temos de acatar. Espero que os que vierem(contratações), supram aquilo que o clube e a comissão técnica esperam”, completou.

Por fim, o goleiro comentou sobre seu primeiro filho, que está prestes a nascer e está dando todo o suporte para sua esposa. Diante do cenário sobre a pandemia do covid-19, Cleriston explicou que tem dado todo suporte à sua esposa.

“Fico preocupado. É o meu primeiro filho. É final de gravidez, precisamos saber se está tudo bem, se o bebê está colado, como está se será preciso fazer cesariana. Eu estou preocupado”, concluiu o goleiro colorado.