Goleiro do Vila Nova celebra vitória e oportunidade no time titular, mas crava: “Precisamos continuar trabalhando forte”

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Vila Nova e Juventude se enfrentaram no último domingo (30), às 18h15, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 3ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação consistente principalmente no setor defensivo, o Tigre foi capaz de triunfar pelo placar de 1×0, com gol de Neto Pessoa. A vitória foi alvo de reações por parte do goleiro Dênis Jr, que celebrou a oportunidade de atuar na equipe principal, mas também reiterou que o trabalho precisa continuar para os próximos compromissos do clube.

Vai mexer? Técnico do Vila Nova fala sobre a presença de dois camisas 9 no time titular e especula mudança

“Estamos aqui para ajudar o Vila a atingir os objetivos. Independentemente de quem estiver em campo, vamos dar nosso melhor pelo clube. Essas duas vitórias são excelentes para nós do clube. Dão mais confiança para agora fazermos duas partidas fora de casa. Mas é continuar trabalhando forte para buscar os resultados”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada após o término da partida.

Precisamos continuar da mesma maneira que jogamos esses dois jogos. Buscar mais vitórias, agora fora de casa, pois irá aumentar a confiança“, completou.

AGENDA

Logo após concretizar sua segunda vitória na Série B deste ano, o Vila Nova logo precisou alterar seu foco para o próximo compromisso, já que viajará pela primeira vez neste começo de competição nacional para enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira (3), às 21h15, em plena Ressacada, duelo válido pela quarta rodada da Segundona.