Em entrevista coletiva, o goleiro Mateus Pasinato definiu qual é a pretensão do Vila Nova para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o empate conquistado diante do Guarani foi considerado como um resultado positivo para o time no torneio.
“Importantíssimo. A equipe do Guarani é muito boa. Fez um jogo muito bom. Soubemos nos defender. Esse gol coroa nosso esforço até o final. Acredito que esse empate não deixa o Guarani se distanciar e nos mantém vivos. Depois de cinco jogos fizemos gol, e acredito que isso vai ser o pontapé inicial para a nossa recuperação no campeonato”, diz.
Durante o jogo, o arqueiro chegou a discutir com o atacante Mateus Anderson depois do apito final, mas depois o assunto foi resolvido. De acordo com o goleiro do Vila Nova, o resultado foi importante para manter o time próximo do pelotão da frente da Série B do Campeonato Brasileiro.
Agora, o Vila Nova tem pela frente o clássico diante do Atlético-GO no próximo sábado, no estádio Serra Dourada. Nesta segunda-feira, o plantel ganhou folga e agora se reapresenta nesta terça-feira e terá uma semana livre até se preparar para confronto do próximo final de semana.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

