Goleiro dá a real e diz que Vila vai mordido ao clássico por críticas durante o Goianão

Durante entrevista para o site Esporte Goiano, o goleiro Rafael Santos abriu o jogo e deu a letra sobre o clássico que o Vila Nova vai encarar contra o Atlético-GO. Para o goleiro, o elenco vai mordido para o duelo por conta das críticas que o time recebeu durante a primeira fase do Goianão.

“Quando falta respeito com uma camisa do tamanho que é do Vila Nova, temos que ficar mordidos. Falar até papagaio fala, como diria meu avô. O negócio é quando a bola rolar. A camisa do Vila vai pesar muito nesses próximos jogos. Como diria Hemerson Maria, quando as pessoas atiram essa pedro em nós, guardamos e devolvemos”

De acordo com a programação das partidas, o primeiro jogo da semifinal entre Vila Nova e Atlético-GO será neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico, com torcida só de colorados. O jogo será válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense.

Já a partida de volta entre Atlético-GO x Vila Nova está marcado para acontecer no dia 7 de abril, no outro domingo, no estádio Antônio Accioly. Sendo que, desta vez será só de torcedores rubro-negros e empate em pontos e saldo de gols levará a decisão para os pênaltis.