Vila Nova

Goleiro colorado abre o jogo e fala sobre os salários atrasados no Vila Nova




Em sua coletiva de imprensa, o goleiro Rafael Santos foi taxativo em sua resposta ao ser questionado se os salários atrasados no Vila Nova seriam motivo para que o clube perdesse na competição nacional nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Nunca entramos em campo para perder um jogo porque está com salário atrasado. Quero ganhar o último jogo mesmo rebaixado, imagina se estou preocupado com salário. O que o meu pai comer no interior eu como também, se tiver que fazer outra coisa no final do ano e jogar uma pelada para ganhar um dinheiro vou também, mas entrar em campo para perder um jogo porque tem salário atrasado?”, diz.

Por fim, o arqueiro completou a sua resposta e explicou que está trista com relação ao momento em que o Tigrão passa e que lamenta por não ter como voltar atrás. Para o goleiro colorado, o o torcedor que pagou o preço.

Para fechar a sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro e depois começar a pensar no ano que vem e na Série C, o Tigrão viaja no próximo sábado para encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal. O jogo será válido pela 38ª rodada do certame nacional.