Gerente de futebol do Vila Nova manda papo reto para titular do Vila Nova; veja

Londrina x Vila Nova medem forças nesta sexta-feira, no estádio do Café, em Londrina, válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista na Sagres 730, o atual gerente de futebol do Tigrão, Wagner Bueno abriu o jogo e mandou um recado para o goleiro Rafael Santos.

“O Rafael é um jogador experiente, eu falo que em 2015 aconteceu isso comigo também. Eu me lembro muito bem quando joguei contra o Iporá no Serra Dourada na segunda divisão do Campeonato Goiano, e o jogador do Iporá foi muito feliz. Deu um chute de fora da área, acertou lá na gaveta e não tinha nem como eu pegar. A torcida teve essa reação também quando eu pegava na bola, mas tem que usar a nossa experiência e manter a cabeça tranquila, porque se você toma um gol e a torcida começa a pegar no seu pé, se você abalar nada dá certo”, aconselha.

Com isso, o Tigrão deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick Marcelino e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Mailson, Gustavo Henrique (Bruno Mezenga) e Diego Rosa (Robinho).

Com o resultado, o Vila Nova segue na zona do rebaixamento e agora está na 17ª colocação com 25 pontos conquistados em 24 jogos disputados. Atualmente, o Tigrão tem cinco triunfos, dez empates e nove derrotas.

FICHA TÉCNICA
Londrina x Vila Nova

Local: estádio do Café, em Londrina-PR
Data/Horário: 27 de setembro de 2019, às 19h15 (horário de Brasília).

Rodada: 25ª
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro.