Geovane releva resultados dos adversários e diz que Vila Nova precisa fazer sua parte

O Juventude ultrapassou o Vila Nova na abertura da 24ª rodada da Série B. O Ceará, que entrará em campo na sexta, poderá tirar o Tigrão do G-4 – pelo menos provisoriamente. Mas engana-se quem pensar que o time goiano entrará em campo pressionado diante do Luverdense, no sábado, em Goiânia. Para o volante Geovane, um dos principais jogadores do Vila na temporada, cabe ao Colorado fazer sua parte.

– Para nós que estamos sonhando com o acesso, em todo jogo, independente de quem ganha ou perde nas outras partidas, temos que fazer nossa parte bem feita, buscando as vitórias. Temos que buscar a vitória em casa, é válida uma cobrança. Pressão a gente tem em cada jogo. Cada jogo é uma pressão diferente. O que nos interessa mesmo é vencer os jogos. Se o pessoal de trás ganhar e a gente também, estaremos na Série A do Brasileiro.

A confiança de Geovane está na equipe e em seu próprio rendimento. O jogador de 27 anos acredita estar em seu melhor momento na carreira.

– Já passei por vários clubes. Cheguei ao Vila Nova no ano passado meio desacreditado e já consegui uma sequência boa. Fiz jogos bons. Nesse ano eu tive lesões, mas voltei bem. É o melhor momento da minha vida por estar jogando sem lesão. Quero continuar trabalhando forte e jogando para poder ir o mais longe possível. Se subirmos o Vila será ótimo para mim e para todos, pensamos assim.

Fonte: Globoesporte