Geovane fala sobre ambiente dentro do Vila Nova

O Vila Nova sabe que precisa vencer o jogo deste (18) sábado diante do Náutico se quiser ainda ter esperanças na briga pelo acesso a Série A do Brasileiro. O time colorado que chegou a ficar 22 rodadas no G4, hoje ocupa a 7ª colocação, com 51 pontos.

Com contrato até final de 2018, Geovane já está no clube desde o ano passado e sabe que o ambiente é outro desde o antigo treinador Guilherme Alves e que com a ajuda da diretoria, ele permaneceu o mesmo. Ainda falou da dificuldade nos jogos finais da Série B.

– Acho que o Vila já pegou um pouco disso o ano passado. Ano passado com o Guilherme treinador, o clube tinha um ambiente muito bom e um vestiário muito bom. O Felipe com o Ecival conseguiu trazer isso para esse ano também, principalmente na Série B. O Hemerson Maria conseguiu ter esse ambiente legal e acho que isso é muito importante, porque em momentos bons ou ruins, as vezes o que nos ajuda a ter força é o ambiente legal. Aqui todo mundo sabe, não tem panela e nem conversa fiada. Temos chances ainda, muito difícil, mas temos que fazer nossa parte que é vencer os dois jogos.

Sem vencer há seis jogos, nas últimas quatro partidas acumulando quatro empates o Vila Nova caiu muito seu rendimento no segundo turno, principalmente em casa. Geovane evita falar em erros, mas sabe que faltou tranquilidade na hora de decidir as partidas.

– É complicado falar em erros, mas acho que faltou querer um pouco mais. Por mais que a bola não estava entrando, vínhamos fazendo bons jogos. Faltou um pouco mais de tranquilidade, saber que a bola iria voltar a entrar, que a vitória iria voltar para o nosso lado, mas acho que faltou um pouquinho de paciência, tivemos muitos empates e isso nos prejudicou bastante, principalmente em casa. Mas agora não temos que ficar remoendo passado e o que passou passou. Temos que aprender com os erros e temos dois jogos, temos que voltar a vencer que é o mais importante. As chances ficaram difíceis, mas o importante é voltar a vencer pra poder fechar o ano com chave de ouro. Fizemos uma boa campanha e com duas vitórias agora seria muito importante para nós.