Gedoz, Longuine e Paulo Sérgio: Frontini revela decisão sobre os alvos do Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes 820, o diretor de futebol do Vila Nova, Frontini, falou com o repórter Pedro Henrique Geninho, sobre as últimas do mercado da bola do Tigrão no Onésio Brasileiro Alvarenga. Para o dirigente, que respondeu sobre os alvos do Operário e também sobre o meia-atacante Gedoz, do Remo.

Para o dirigente colorado, o meia-atacante Gedoz, do Remo, além do atacante Paulo Sérgio e do meia-atacante Rafael Longuine, ambos do Remo estão totalmente descartados. Para Frontini, nenhum desses três tem chances de chegarem no Tigrão.

A ideia do Vila Nova será buscar novas peças de reposições para o ano que vem, já visando a disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e também a Série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Os nomes serão de indicações do técnico Higo Magalhães.

No entanto, o Tigre deverá acelerar no processo de contratações ainda neste mês de dezembro, entre a diretoria colorada e também com a comissão técnica do Tigre para o ano que vem. O nome do atleta é um pedido do próprio treinador.