Frustração! Técnico do Vila Nova analisa empate diante do Bahia em sua estreia: “Conseguimos ser competitivos”

Foto: Wesley Costa/O Popular

Vila Nova e Bahia se enfrentaram na última sexta-feira (8), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação de momentos mistos, o Tigre não foi capaz de segurar seu adversário e empatou pelo placar de 1×1, com gols de Pablo Dyego e Gregory. Após a partida, o recém contratado Allan Aal apresentou uma análise da postura de sua equipe dentro de campo, comentando alguns pontos de sua estreia pelo Colorado.

Vila Nova x Bahia: Veja os gols e melhores momentos do jogo

“Preciso valorizar a mudança de atitude para esse jogo. Óbvio que ficamos frustrados, a competição é difícil e você precisa somar pontos. Mas conseguimos ser competitivos contra o Bahia, que é concorrente a acesso e título. Tivemos o controle do jogo durante boa parte. No bate-rebate, sofremos o gol. Mas valorizo a vontade em campo. Após quatro dias de treinos, a resposta foi boa”, disse Allan em tom positivo acerca das mudanças evidenciadas pela equipe dentro de campo.

Vila Nova x Bahia
Foto: Isabela Azine/AGIF

Mesmo diante de um resultado frustrante, Aal se mostrou positivo na recuperação da equipe, já projetando que os resultados favoráveis virão para o Vila Nova em um futuro próximo. “É difícil falar de tempo, é complicado, mas a resposta do grupo mostra que podemos render mais. O resultado vai acontecer. Buscaremos dar essa resposta o mais rápido possível. Fomos um time organizado mesmo com pouco tempo de treino”, completou.

AGENDA

Após acumular mais um resultado não favorável para a sua escapada da zona de rebaixamento da divisão, o Vila Nova já se encontra focado para seu próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, torneio pelo qual enfrentar o CSA, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na próxima sexta-feira (15), às 21h30, em duelo válido pela 18ª rodada da competição.