Francesco desabafa após ter sido dispensado pelo Vila Nova

Em entrevista para o site futebolnaveia, o volante Francesco falou pela primeira vez, após ter sido dispensado pelo Vila Nova. Questionado se a sua declaração durante o Goianão nas véspera para o clássico contra o Goiás falando das mocinhas da cidade teria pesado, o atleta minimizou.

“Em síntese, não tem nenhum motivo específico para terem me desligado do clube. Entretanto, a questão inicial é mesmo a parte monetária. O Vila vem passando por uma situação financeira muito difícil. Além disso, minha declaração não pesou em nada”, destacou.

Questionado sobre a paralisação dos jogos por conta do novo coronavírus, o volante concordou com o ato por não ter condição de partida. Mesmo assim, o atleta aproveitou o espaço para deixar sua chateação com o Sindicato dos Atletas do Estado de Goiás.

“A princípio, eu concordo com a paralisação. Contudo, poderia ter sido a partir deste domingo (22), quando terminaria a fase de grupos. Aproveitando o espaço aqui, gostaria de dizer que estou muito chateado por ter um Sindicato que não se preocupa com os atletas. Em suma, o Sinapego pensa na parte financeira. É um absurdo”, completou.