Força, professor! Presidente do Vila revela motivo de Claudinei Oliveira ter sido hospitalizado na última terça-feira; entenda

Foto: Roberto Corrêa

A saúde de Claudinei Oliveira ainda é preocupação no Vila Nova, pois o presidente precisou ser hospitalizado novamente nesta terça-feira (6). Como informou a jornalista Ana Lívia Dias, o portal Feras do Esporte entrevistou o presidente Hugo Jorge Bravo, que confirmou o retorno do treinador colorado ao hospital em decorrência da pneumonia que já vinha o afetando desde o confronto contra o Criciúma, lá na sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Problemão?! Vila Nova precisará lidar com desfalque de peso em duelo contra o Guarani

Ainda de acordo com Ana Lívia Dias, Claudinei esteve à beira do campo contra a Chape no sacrifício, por isso estava tão “agasalhado” na Arena Condá, estádio da Chapecoense. Na sétima rodada, o técnico do Vila voltou a dirigir a equipe diante do CRB, jogo que terminou 3 a 0 para o Colorado. Agora, o quadro do comandante preocupa novamente. Se Claudinei Oliveira não estiver em condições de estar no Onésio Brasileiro Alvarenga, na partida contra o Guarani, o auxiliar Glauber Ramos deve assumir o comando de forma temporária e urgente.

Como hoje ainda é quarta-feira (7) e o próximo jogo é sábado (10), às 17h, o técnico do Vila Nova ainda será melhor avaliado no resto da semana. O Tigre segue treinando visando a terceira vitória consecutiva no campeonato. A vitória diante da Chapecoense, graças ao gol de Matheus Souza nos últimos minutos, garantiu que o time continuasse na cola do atual líder da Série B, o Vitória. A diferença é de apenas dois pontos.

Em segundo lugar na tabela, o Vila está com 23 pontos após 11 rodadas, tendo disputado dez jogos por causa da partida adiada contra o Sport, o que é uma campanha histórica do clube na competição. O Colorado nunca viveu um momento vitorioso como esse na Segunda Divisão, a essa altura o tão sonhado acesso à Série A parece bastante possível para o torcedor vilanovense.