Força caseira! Vila Nova busca emendar sexta vitória seguida em partidas disputadas no OBA; relembre

Foto: Divulgação/Vila Nova

Em meio à êxtase da classificação para as quartas de final da Copa Verde, o Vila Nova se vê obrigado a já transferir sua atenção para a próxima partida do torneio, que será realizada nesta terça-feira (1), às 19h30, diante do Real Noroeste, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, disputa válida pelas quartas de final do campeonato regional. Aproveitando os últimos momentos antes do duelo, o Colorado espera contar com o apoio massivo de seu torcedor para não só garantir uma vaga na próxima fase da competição, mas também estabelecer uma nova marca expressiva de vitórias seguidas dentro de casa.

Herói da classificação do Vila Nova projeta dificuldade em embate contra o Real Noroeste: “Podem dar trabalho”

Sendo capaz de revolucionar sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano – que culminou na permanência do clube na segunda divisão a poucas rodadas do fim do torneio -, o Vila Nova se aproveitou do fator caseiro para conseguir importantes vitórias em sua trajetória emocionante no cenário nacional. Dentro do OBA, os comandados de Allan Aal foram capazes de protagonizar embates memoráveis que marcaram o renascimento da equipe no segundo turno da Segundona, como os triunfos heroicos diante de Cruzeiro, Guarani e Criciúma. Agora, o Colorado buscará defender a invencibilidade criada em outra competição, mas que se mostra tão importante quanto a Série B para o clube goiano.

Envolvendo as quatro últimas rodadas que pôde disputar em casa do Brasileirão e mais um duelo pela Copa Verde, o Tigre se encontra em meio a uma sequência impressionante de cinco vitórias seguidas diante de seu público no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; os triunfos foram consolidados contra Guarani (2×1), CRB (1×0), Criciúma (1×0), Cruzeiro (1×0) e Operário (2×1). Diante do Real Noroeste, portanto, o Vila Nova terá mais uma chance de estender sua sequência positiva para seis vitórias seguidas, rapidamente podendo aumentar para sete já que o último compromisso da equipe pela Série B será contra o Sport em pleno OBA; já em termos gerais, a equipe de Allan Aal poderá chegar a 10 partidas de invencibilidade em solo goiano, já que, no momento, acumulam uma sequência de seis vitórias e três empates em duelos recentes.

AGENDA

Em meio à êxtase da classificação para as quartas de final da Copa Verde, o Vila Nova se vê obrigado a já transferir sua atenção para a próxima partida do torneio, que será realizada na próxima terça-feira (1), às 19h30, diante do Real Noroeste, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, disputa válida pelas quartas de final do campeonato regional.