Fora de casa, técnico do Vila Nova acredita em favoritismo de rival no clássico goiano: “Vamos lá para reverter isso”

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Após ter colocado um ponto final em sua sequência de empates com uma vitória dominante, o Vila Nova se encontra focado no importante duelo que terá pela frente no próximo domingo (29), quando enfrentará o Goiás, às 10h30, na Serrinha, clássico que será válido pela sexta rodada do Campeonato Goiano. Em meio aos momentos de preparação, o técnico Claudinei Oliveira fez questão de comentar acerca do favoritismo de ambas equipes para o duelo, com o comandante apontando um leve favoritismo para os donos da casa.

Vão retornar! Vila Nova contará com três reforços na equipe titular para o clássico contra o Goiás

“Acho que é mais um jogo normal. Não tem quem chegue mais ou menos embalado. Como falei antes do jogo contra o Atlético-GO, vamos jogar o clássico na Serrinha, então é 51% (de favoritismo) para o Goiás e 49% para o Vila, por não jogar em casa. Mas vamos lá para tentar reverter esse favoritismo – argumentou o comandante colorado”, disse o treinador em entrevista coletiva realizada na última quinta-feira (26).

Além de projetar o próximo duelo do Vila Nova, Claudinei também comentou sobre a satisfação de ter encerrado a sequência de empates com uma vitória diante do Iporá, na última quarta-feira (25). “Fizemos o que tínhamos que fazer. Fizemos os gols, tivemos bolas na trave, mais chances de gol. Saímos felizes com o resultado. Fazia três jogos que não vencíamos, agora são cinco sem perder e somos os únicos invictos. Isso não é garantia de nada, mas vamos trabalhar e buscar mais“, pontuou.

AGENDA

Após ter colocado um ponto final em sua sequência de empates com uma vitória dominante, o Vila Nova já passa a focar no importante duelo que terá pela frente no próximo domingo (29), quando enfrentará o Goiás, às 10h30, na Serrinha, clássico que será válido pela sexta rodada do Campeonato Goiano.