Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins desabafa e ficou na bronca com o que viu no jogo entre Vila Nova x Atlético-GO pelo jogo de ida da semifinal do Goianão. Para o dirigente colorado, foi uma covardia com o que fizeram com o time neste domingo.
“Foi uma covardia o que fizeram com o Vila Nova. Eu tenho autoridade pra falar da arbitragem hoje. Não era o último homem. Foi uma covardia. É uma vergonha! Tem que nos respeitar. Se não nos respeitar, vamos fazer ser. Eu vou pensar seriamente se eu vou colocar o Vila em campo no domingo. Minha vontade é de não entrar.”, bradou o dirigente colorado
Por fim, o dirigente respondeu: “Eu não sei qual é o medo que a arbitragem tem do Atlético. O Adson rosnou lá e todos estão sucumbindo. Chega! Nós não vamos aceitar mais este tipo de situação. Eu não vou gastar o que eu gasto pra ser feito de palhaço”, reclamou Ecival.
Agora, o Vila Nova terá a semana livre para se preparar para a decisão contra o Atlético-GO no próximo domingo(7). Pelo jogo de volta da semifinal do Goianão, a partida está marcada para acontecer no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Para o jogo de volta pela semifinal do Goianão, o técnico Eduardo Baptista terá a volta do volante Wellington Reis, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o atleta deverá ocupar a vaga de Denner e formar dupla com Neto Moura no meio de campo colorado.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

