Foco! Recém chegado ao Vila Nova destaca postura que a equipe deve adotar: “É hora de poucas palavras e muito trabalho”

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Após ter recolhido mais um resultado decepcionante na última partida disputada pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova já transfere seu foco para seu próximo compromisso, que se figura como uma disputa direta na luta contra o rebaixamento. Diante do Náutico, na próxima sexta-feira (19), em pleno Estádio dos Aflitos, o Colorado buscará dar um fim em sua sequência de empates e, assim, deixar a lanterna da divisão. Em meio ao momento de foco e preparação, o recém chegado volante Jean Martim foi responsável por comentar acerca das perspectivas de evolução que o clube vem aparentando em suas últimas partidas.

Tá de volta! Atacante do Vila Nova retorna de empréstimo e vira opção para o setor ofensivo do Colorado

“Eu tenho certeza que vamos sair dessa situação. Na minha visão, participei dos três últimos jogos, vejo uma evolução do time, cada vez mais a gente acredita no nosso trabalho. Poucas palavras e muito trabalho para sair dessa situação que estamos“, disse Jean em entrevista coletiva realizada na noite da última segunda-feira (15). Apesar de já ter registrado três atuações com o manto do Colorado, o início de semana foi marcado pela apresentação oficial do atleta como jogador do Tigre.

Além de comentar sobre a situação do clube, Martim também revelou os bastidores por trás de sua ida à capital goiana, após não ter sido capaz de emendar uma boa sequência no Avaí. “O Vila Nova é um time muito grande dentro do Brasil, quando surgiu a oportunidade eu não pensei duas vezes. Não vinha jogando no Avaí e quando teve o convite não tinha porque recuar e vim ajudar para permanecer na divisão. Muita entrega. Hoje não estamos em uma situação muito boa e temos que trabalhar”, exaltou.

AGENDA

Após acumular mais um empate sem gols de forma seguida, o Vila Nova já renova suas atenções para seu próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, competição pela qual enfrentará o Náutico – em uma batalha direta contra o rebaixamento -, na próxima sexta-feira (19), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em duelo válido pela 25ª rodada do torneio.