Focado no CRB, técnico do Vila Nova aproveita primeiro período de treinamentos de mais de 4 dias desde que assumiu o Tigre

Foto: Divulgação/Vila Nova

Após sucumbir para um resultado negativo em um duelo direto por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova vem contando com um longo período de reflexão, descanso e treinamento antes de voltar aos gramados pela Série B, enfrentando o CRB no próximo domingo (3), às 15h45, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o técnico Marquinhos Santos vem aproveitando seu primeiro período mais longo de treinamentos à frente do Colorado desde que chegou ao cargo no início de agosto.

Goleiro do Vila Nova fala sobre titularidade ‘inesperada’ na equipe e comemora: “Está sendo um ano muito bom”

Recém saído de sua primeira derrota como comandante do Vila Nova, Marquinhos Santos vem se deparando com uma situação inédita em seu início de carreira como treinador do clube goiano nesta Série B, já que, neste momento, se encontra imerso em seu primeiro grande intervalo de tempo entre compromissos pela Segundona. Desde que assumiu o cargo deixado por Claudinei Oliveira no início do mês de agosto, o treinador não havia sido capaz de aproveitar mais de 4 dias de intervalo entre duelos da segunda divisão, precisando se adaptar ao calendário frenético do Colorado e, assim, conquistando duas vitórias, um empate e uma derrota em seus quatro primeiro desafios pelo Tigre.

Desde o revés contra o Criciúma – consolidado na semana passada -, Marquinhos vem se aproveitando de um intervalo de 10 dias para recuperar os ânimos de sua equipe antes do duelo contra o CRB, que será sediado neste domingo (3), em pleno OBA. Neste meio tempo, o comandante já se deparou com o diagnóstico de lesão grave do zagueiro Marcondes, além de quebrar a cabeça para encontrar substitutos para Guilherme Parede e Ralf, que se encontram suspensos do próximo compromisso.

AGENDA

Após sucumbir para um resultado negativo em um duelo direto por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova contará com um longo período de reflexão, descanso e treinamento antes de voltar aos gramados pela Série B, enfrentando o CRB somente no dia 3 de setembro (domingo), às 15h45, em pleno OBA.