Não é só o Vila Nova com Quintero e João Vitor: Confira rescisões famosas por insdisciplina com Flamengo, Corinthians e Maradona na lista

Flamengo

O Vila Nova chamou atenção rescindindo o contrato por indisciplina com Juan Quintero e João Vitor após partida contra o Ceará em Fortaleza.

Mas casos de rescisão por indisciplina não são tão raros como se apresenta, por isso, veja os 5 mais famosos:

Marcelinho Carioca em 2001 discutiu com o técnico Vanderlei Luxemburgo no Flamengo, chamou um colega de ‘traíra’, teve o contrato rescindido e se transferiu para o Santos.

Outro caso é Renato Gaúcho em 1992 quando foi dispensado do Botafogo após perder para o Flamengo por 3×0 e sair para churrasco.

Flamengo com vários casos

O Flamengo aparece novamente quando perdeu para o Juventude por 3×1 e rescindiu com Romário, após derrota o atacante teria saído para uma boate em Caxias.

Maradona, para muitos o segundo melhor da história do futebol perdeu espaço no Barcelona e para ele o presidente tinha inveja de sua popularidade, não teve o contrato rescindido, mas foi afastado e vendido ao Napoli, onde história foi feita.

Flamengo

Por último, Adriano Imperador foi dispensado em 4 oportunidades, da Roma, do Flamengo, Corinthians e Athletico Paranaense, sempre alegando o comportamento fora do campo.

Vila Nova na disputa pelo acesso

Enquanto o clube tenta se recuperar da turbulência após goleada sofrida contra o Ceará e também caso com Quintero e João Vitor.