Fila de interessados! Vila Nova vê mais um gigante da Série A entrar na corrida pela contratação de Pablo Roberto

Pablo Roberto Remo

Após emendar mais um empate na Série B, mas ainda se manter invicto neste início de campeonato e povoar a parte de cima da tabela, o Vila Nova contará com um período longo de descanso e treinamentos antes de seu próximo compromisso, que será diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo (21), às 18h, duelo válido pela sétima rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado viu um de seus jogadores se tornar alvo de mais um gigante da Série A, fazendo com que o clube goiano projete uma negociação na próxima janela de transferências.

Parte da zaga menos vazada da Série B, xerife do Vila Nova aponta coletividade como fator principal para solidez defensiva

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Venê Casagrande, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova pode se encontrar na iminência de arrecadar uma bolada com um de seus atletas na próxima janela de transferências nacional. Segundo o veículo de informações, o Corinthians foi mais um dos gigantes da Série A que vem cogitando a possibilidade de investir na contratação do volante Pablo Roberto, atleta vinculado ao Colorado até 2024, mas que se encontra emprestado ao Remo até o final deste ano. Caso deseje tirá-lo do Tigre, o Timão precisará desembolsar R$ 4 milhões para arcar com a multa rescisória do contrato do atleta. Além de Corinthians, São Paulo e Flamengo também já teriam demonstrado interesse em uma possível negociação pelo jogador, com a saída de Pablo das capitais paraense e goiana aparentando estar cada vez mais próxima.

AGENDA

Após emendar mais um empate na Série B, mas ainda se manter invicto neste início de campeonato e povoar a parte de cima da tabela, o Vila Nova contará com um período longo de descanso e treinamentos antes de seu próximo compromisso, que será diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo (21), às 18h, duelo válido pela sétima rodada da Segundona.