Foto: Comunicação/Vila Nova FC

Fernando responde se um dia voltaria ao Vila para encerrar a carreira; veja resposta

Mesmo na Europa, o volante Fernando não escondeu suas origens e revelou que sempre tem acompanhado o trabalho do Vila Nova e agora na Série C do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre o presidente Hugo Jorge Bravo, o jogador falou sobre sua relação com o mandatário colorado.

“Tenho sempre que estar acompanhando o Vila. Tenho muitos amigos no Vila Nova, o presidente mesmo (Hugo Jorge Bravo) é uma pessoa que já conheço há muitos anos, desde que estava no juvenil”, diz.

Durante o bate-papo, o jogador mandou um abraço para o Éder: “um grande abraço para o Éder, desejar tudo de bom para ele e que tenha uma excelente carreira. Estou sempre acompanhando e espero que possa regressar à elite, porque o Vila Nova merece estar sempre nos grandes palcos. Está passando por um momento que não é tão bom e que nós torcedores, porque neste momento sou um torcedor, não queremos, mas vai sair, principalmente porque está em boas mãos”, completou.

Por fim, o volante foi questionado se um dia voltaria ao Onésio Brasileiro Alvarenga e deixou claro sua resposta: “é uma resposta muito difícil, mas planejo fazer o meu melhor no futebol europeu. Naturalmente, o que vier na frente abraçaremos. Se um dia pudesse terminar no Vila Nova, também seria muito bom, uma coisa especial, mas não posso dizer que vou terminar lá, porque o futebol te traz muitas surpresas”.