Felipe Albuquerque negocia com goleiro do Cruzeiro para 2017

Durante o ano de 2016, o Vila Nova teve três goleiros brigando pela posição de titular e ninguém conseguiu assumir a camisa 1. No começo do ano, Wagner Bueno foi bem no Campeonato Goiano mas acabou perdendo espaço para Edson, que durante a Série B falhou e foi substituído por Saulo, que recebeu criticas da torcida e após algumas falhas e perdeu a posição para Wagner Bueno, mas para 2017, nenhum deles estará no Vila.

Com isso, Felipe Albuquerque, diretor de futebol do Vila Nova, corre atrás de goleiro para 2017, o primeiro já foi contratado, Wendell que veio do Paraná. Mas tem mais um nome que interessa a direção, o experiente Elisson, de 29 anos, que pertence ao Cruzeiro e pode chegar para brigar por posição. Felipe já vem mantendo contato com o empresário do clube e esperá uma posição do time de Minas para negociar o contrato de empréstimo com o jogador.

Elisson é mineiro de Brumadinho e foi revelado pelo próprio Cruzeiro. Surgiu em 2006, mas nunca se firmou no time principal, sendo emprestado para equipes como Villa Nova-MG, Nacional, de Portugal, e até mesmo o Rio Verde, clube do sudoeste goiano. Entre 2013 e 2014, fez parte do grupo bicampeão brasileiro pela Raposa. Em 2016, esteve por um tempo no Coritiba.