O atacante Juninho, ex-jogador do Vila Nova em 2019, está passando por um momento de recuperação no Flamengo e se mostra cada vez mais preparado para se destacar no time carioca. Com grande potencial, o jogador de 28 anos tem ganhado oportunidades para mostrar serviço.
Foto: Divulgação/ VNFC
Conversamos com a jornalista Débora Figueiredo, que detalhou o início de Juninho no Flamengo e falou sobre a boa impressão gerada pela sua chegada ao Rubro-Negro.
Sua chegada gerou muita expectativa. Até por ser reserva do Pedro e do Gabigol que já saiu. Nos jogos que entrou no começo marcou um gol, só que infelizmente teve uma pequena lesão. No jogo contra o Fluminense, entrou bem demais e acredito que fará diferença no restante da temporada e pode ser utilizado mais vezes pelo técnico Filipe Luís. A briga da posição vai ser boa.
Foto: Roberto Corrêa
Agenda do Vila Nova:
Agora, o Tigre volta as suas atenções para a disputa da grande final do Campeonato Goiano. Na tarde deste domingo (23), Vila Nova e Anápolis realizam o primeiro jogo em busca do título estadual, no Jonas Duarte, às 17h (horário de Brasília).