Em confronto válido pela ida da semifinal do Campeonato Goiano, o Vila Nova tropeçou e acabou sendo derrotado por 2 a 0 diante do Atlético, fora de casa, no Estádio Antônio Accioly, casa do rival.

Ex-Vila Nova
O resultado adverso, claro, gera fortes questionamentos nas redes sociais. O resultado adverso deixa o time de Rafael Lacerda com um pé na grande decisão do Estadual, desejo do Vila para este ano.

Moisés desabafa nas redes sociais
Através do Instagram, Moisés, que vestiu a camisa do Vila entre 2015 e 2017 não perdeu a oportunidade e também deixou o seu descontentamento, gerando grandes comentários na publicação.

“Jogou nada”, postou Moisés, em seguida com emoji de tristeza. Com a fase negativa, o Vila Nova volta a bater de frente com o Dragão no próximo domingo (01) às 17h, dessa vez na casa do Tigrão.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

