Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o volante Fernando falou sobre os momentos finais da sua carreira que está tendo no Sevilla. Revelado pelo Tigrão em 2006, o atleta explica como foi sua escolha para atuar no Galatasaray, onde atuou por dois anos no clube turco e depois se transferiu para equipe espanhola.
“Foi uma escolha fácil porque eu estava há dois anos na Turquia, já tinha conquistado dois campeonatos e queria algo mais. Tinha mais uma ano de contrato com o Galatasaray e no começo pensei que eles não iriam deixar eu sair quando surgiu a proposta do Sevilla, mas conversei com eles e chegamos a um acordo”, finalizou
Enquanto os momentos finais da carreira do atleta não chega para retornar ao Vila Nova, o atleta tem buscado alternativas para se consolidar ainda mais no Sevilla. Até a paralisação por conta da Covid-19, foram 28 jogos pelo clube entre a temproada 2019/2020.
Mesmo na Europa, o atleta não esconde o seu carinho que tem pelo Tigrão e o seu desejo de retornar ao Onésio Brasileiro Alvarenga para encerrar sua carreira pelo Vila Nova. Fernando deixou claro, o seu desejo de pendurar as chuteiras pelo clube que o revelou em 2006.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

