Vila Nova
Foto: Reprodução/ Premiere

“Estamos na briga”, destaca atacante do Vila Nova pelo G-4 da Série B

Durante entrevista coletiva, o atacante Alex Henrique deixou claro que o triunfo do Vila Nova no clássico contra o Goiás colocou o Tigrão novamente na briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o atacante, o time tem tudo para se manter nas primeiras colocações da competição.

“A gente tem que se manter sempre ali em cima, isso é importante. Mesmo com os tropeços, a gente não deixou de brigar na parte de cima. Isso é muito importante na Série B. Essa vitória nos colocou novamente na briga, acho que deu um upgrade para que a confiança voltasse. Agora é dar sequência, manter essa pegada e já pensar no próximo jogo. Tem que ser daí para melhor”, diz.

Questionado sobre a semana que antecedeu o clássico contra o Goiás, o atacante revelou que aceitou a pressão principalmente em cima do técnico Hemerson Maria. Para o atleta, a pressão é normal em um clube como o Vila Nova e o elenco se sobressaiu muito bem.

“Aceitei essa pressão. É normal em qualquer equipe que tem torcida. A cobrança tem que existir, é uma cobrança para melhorar. A gente tem que estar preparado, acho que o grupo correspondeu bem. A gente se concentrou ao máximo, sabíamos que tinha um clássico pela frente. O clássico pode mudar muita coisa. Todo mundo se manteve tranquilo, sabendo da dificuldade que teria, mas tranquilo para corresponder à altura e fazer um bom jogo”, completou.