Vila Nova
Foto: Globo Esporte.com

Estádio OBA ser vendido? Presidente do Vila Nova fala sobre o caso

Nesta quarta-feira, os demais jogadores do atual elenco do Vila Nova voltaram aos trabalhos para iniciarem a preparação visando o próximo compromisso do Tigrão na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece no interior paulista. Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins comentou sobre a possibilidade do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga ser vendido.

Para o presidente colorado, parte da renda de bilheteria dos jogos do Vila Nova vai para dívidas que o clube tem com a Justiça. Para quitar parte dessas dívidas, o mandatário cogita a possibilidade de transformar o Tigrão para empresa ou até à venda do OBA.

Ecival Martins em entrevista ao repórter Rafael Bessa na Sagres 730 com as Feras do Kajuru abriu o debate, porém é um assunto que precisa ser discutido no Conselho Deliberativo. Para o dirigente, o Vila Nova não tem uma grande dívida, porém como a arrecadação é pequena, a conta não fecha e o buraco vai aumentando.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o São Bento na próxima segunda-feira(7), às 20h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Tigrão balançou as redes em dezoito oportunidades, mas sofreu 24 gols na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem contar, o saldo de gol do Vila Nova na tabela de classificação que é -6.