Escalado! Confira os titulares do Vila Nova que enfrentarão o Paysandu

Vila Nova comemorando
Foto: Divulgação

Vila Nova e Paysandu se enfrentam neste sábado (19), às 19h, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pelo jogo de volta da final da Copa Verde. Disposto a capitalizar diante dos últimos resultados conquistados na competição, o Tigre aposta no apoio massivo de seu torcedor dentro de casa para, assim, encerrar a disputa decisiva com o título da competição.  

Vila Nova x Paysandu: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

O Vila Nova pisará no gramado paraense buscando vingar sua última presença na capital paraense e na final da Copa Verde, que se consolidou na temporada de 2021. Na ocasião, o Colorado viajou para o segundo jogo da final do torneio diante do Remo, partida que se encerrou com um empate de 0x0 (mesmo placar da partida de ida), assim se encaminhando para a disputa de pênaltis; nas penalidades, o Tigre se viu derrotado pelo clube paraense. Pouco menos de um ano depois, agora os comandados de Allan Aal terão a chance de capitalizar diante do bom momento ostentando desde o término da Série B para que, assim, saiam mais felizes de Belém e com uma boa vantagem a ser aproveitada no jogo de volta, que será decidido no Estádio Serra Dourada.

Enquanto isso, o Paysandu buscará manter sua forma dominante na competição e se aproveitar do apoio massivo de seu torcedor, que almeja um final de ano de conquista após a dramática campanha no clube na Série C de 2022. Classificado para a fase final da terceirona, o clube paraense foi capaz de vencer somente uma partida no quadrangular decisivo e, assim, não se viu capaz de retornar à Série B de 2023, fazendo com que o torcedor transferisse suas expectativas de felicidade para a Copa Verde do final do ano. Na competição, o Papão triunfou em três ocasiões – diante do Humaitá, por 3×0, contra Tocantinópolis, por 2×0, e no jogo de volta contra o São Raimundo-AM, pelo placar de 3×0 – e empatou somente um jogo – na partida de ida contra o São Raimundo, por 2×2 -, assim se encontrando sedento por mais uma vitória elástica que possa garantir um duelo mais tranquilo em solo goiano.