Escalado! Confira os titulares do Vila Nova que enfrentarão o Criciúma

Vila Nova comemorando
Foto: Divulgação

Vila Nova e Criciúma se enfrentam nesta terça-feira (4), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Disposto a esquecer a última atuação mediana que apresentou no campeonato nacional, o Tigre aposta na manutenção de seu ímpeto que o levou a uma sequência de três vitórias seguidas em rodadas recentes para que, assim, o clube possa seguir projetando seu afastamento da zona de rebaixamento da divisão.

Vila Nova x Criciúma: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Imerso em uma situação delicada em que, mesmo recolhendo bons resultados nas últimas rodadas, ainda segue ameaçado pela perspectiva de retornar à zona de rebaixamento, o Vila Nova precisará pisar no gramado de sua casa mirando nada menos do que três pontos. A urgência por uma vitória se construiu por conta de resultados que já aconteceram nesta rodada, deixando o Colorado a somente três pontos do primeiro clube dentro do Z4 – que também disputará sua partida nesta terça-feira. Para manter seu status de clube fora da zona da degola e seguir acumulando resultados positivos nesta sequência extensa que vem emendando no segundo turno da Segundona, o Tigre poderá contar com os retornos de Allan Aal – que se encontrava suspenso da linha de fundo no último compromisso do clube goiano – e Dentinho, também fora por conta de uma expulsão. A aquisição de três pontos, combinada com o favorecimento do clube em confrontos diretos de seus adversários , pode significar a subida de até três lugares na classificação geral.

Também imerso em uma sequência de resultados positivos/medianos, porém em uma situação mais tranquila em relação ao seu adversário da vez, o Criciúma adentrará o gramado do OBA buscando capitalizar nos últimos dois jogos que disputou na divisão para, assim, tornar seu recorde em uma trica de triunfos. Em seus últimos dois compromissos, o Tigre emendou duas vitórias seguidas (diante de Chapecoense e Brusque), fazendo com que os catarinenses se estabelecessem no meio de tabela da segunda divisão, com 46 pontos. Mesmo com chances remotas, o Criciúma ainda ostenta chances de brigar pelo acesso à Série A, podendo se estabelecer na quinta colocação do campeonato em caso de vitória na capital goiana e ajuda nos resultados de seus rivais diretos.