Escalado! Confira os titulares do Vila Nova que enfrentarão a Chapecoense

Vila Nova comemorando
Foto: Divulgação

Vila Nova e Chapecoense se enfrentam nesta segunda-feira (29), às 20h, na Arena Condá, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Disposto a capitalizar diante de pontos positivos que vem sendo apresentados em seus últimos duelos na divisão, o Tigre aposta na manutenção de seu ímpeto de buscar a vitória para que, assim, o clube possa projetar a tão esperada saída da zona de rebaixamento, caso adquira todos os três pontos.

Chapecoense x Vila Nova: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Vivendo um momento de invencibilidade na divisão, o Vila Nova pisará no gramado de Chapecó diante da perspectiva de, enfim, se livrar da zona de rebaixamento, a qual habita há mais de três meses. As expectativas se encontram em um momento de alta devido à consistência nos resultados recentes que o Colorado vem conquistando; mesmo contando com diversos empates, os comandados de Allan Aal ainda não sabem o que é perder no segundo turno da Série B, recorde que os fez se livrarem da lanterna da tabela e, agora, encararem uma luz no “fim do túnel” fora do Z4. Para conquistar os três pontos, porém, o Tigre precisará superar o bloqueio ofensivo que vem enfrentando nas últimas rodadas, nas quais cria poucas chances de perigo aos adversários. Além do setor ofensivo, Aal também focará em uma posição de seus sistema de defesa, já que Alex Silva não poderá entrar em campo, provavelmente sendo substituído por Railan.

Enquanto seu adversário da vez se vê diante da perspectiva de fugir da zona de rebaixamento, a Chapecoense buscará os três pontos diante de sua torcida para, justamente, evitar a aproximação da zona da degola. Mesmo se encontrando três posições acima do primeiro clube dentro do Z4, a Chape se vê dona de somente três pontos a mais do que o Operário, contando somente com a sorte e os próprios esforços para não diminuir essa vantagem nesta rodada. A 14ª posição foi conquistada pela equipe catarinense após uma sequência de seca de vitórias – que viu o clube emendar seis duelos sem um triunfo (cinco empates e uma derrota) -, com os comandados de Marcelo Cabo pisando em campo neste início de semana vindos de uma derrota para o Sport por 1×0.