Recentemente o diretor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, abriu a possibilidade da contratação de jogadores dos times rivais, entre eles o Marcão. O experiente centroavante que já passou pelo Atlético Goianiense, foi emprestado esse ano ao Goiás, mas seu contrato é com o Atlético Paranaense, mas segundo o seu empresário, não tem nada certo, a única certeza é que ele tem contrato com o Goiás até dia 31 de Dezembro.
Fiquei surpreso porque o Marcão tem contrato com o Goiás até o dia 31 de dezembro desse ano e após o término do empréstimo ele vai voltar para o Atlético-PR. Ele tem vontade de continuar em Goiânia e a prioridade seria a permanência no Goiás. Temos alguns contatos com equipes da Série A, mas nada certo, nem com o Vila Nova.
Segundo o empresário do jogador, Dimas Menezes, ele ainda tem muito mercado no futebol brasileiro, com algumas propostas de times da Série A e Série B.
Já conversei com o Harlei Menezes alguma vezes e estamos negociando para encontrarmos um denominador comum. Na realidade, hoje, o Marcão é um jogador com mercado grande, é um excelente profissional e por onde passou foi sempre bem visto. Estamos analisando as propostas que são de clubes das duas principais divisões do futebol brasileiro.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.